Galácticos é o campeão do 2º Campeonato Masculino Adulto de Futsal


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Divulgação
Criado: 09 de maio de 2019

O Galácticos de Vila Velha sagrou-se campeão do 2º Campeonato Masculino Adulto de Futsal, na noite desta terça-feira (7), no Ginásio Osvaldo Ruy, em São Torquato. O título foi conquistado nos pênaltis, em partida contra o Boa Sorte de Cariacica. Foram dois gols a um. No tempo normal, o jogo acabou empatado por 5 a 5.

O terceiro lugar ficou com o time do Estadual Treze (Vitória), que goleou o Soccer Art (Vila Velha) por 8 gols a 2 em um jogo que antecedeu a finalíssima.

O campeonato contou com a participação de 12 equipes, incluindo times de Vitória, Serra e Cariacica. Em 2018, o Entre Amigos, que neste ano não conseguiu classificação, foi o vencedor da competição.

“Mais uma vez, encerramos uma competição de sucesso, na qual as equipes tiveram uma participação importante, com demonstrações de obediência, técnica, tática e disciplinar. Além disso, contou com a participação de times de toda a região metropolitana”, avaliou o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo.

O 2º Campeonato Masculino Adulto de Futsal foi uma realização da Associação Comunitária de São Torquato com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vila Velha.

“O objetivo de integrar as várias regiões e cidades foi alcançado com a realização do campeonato”, destacou o diretor de esporte da Associação Comunitária de São Torquato e coordenador do Ginásio Osvaldo Ruy, Márcio Campos, ao agradecer os participantes.
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO