Facebook: Mais de 17 mil assistiram on-line e ao vivo o Vila Velha Jazz & Blues


De: Secretaria de Comunicação, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura
Texto: Gilberto Vieira| Foto: fabricio lima
Criado: 05 de maio de 2019

Foi pela internet que mais de 17 mil pessoas assistiram a cantora canadense Dawn Tyler Watson derreter-se em elogios para Vila Velha e o Brasil durante seu show na última noite do Vila Velha Jazz & Blues Festival. Toda a programação deste sábado (4) foi transmitida pela Prefeitura de Vila Velha em sua página no Facebook. O vídeo, produzido pela Comunicação da PMVV, com qualidade de som e imagem digitais, pode ser assistido novamente clicando aqui.

Cálculo da organização aponta que mais de dez mil pessoas foram à Prainha para curtir a última noite da terceira edição do festival. O show da cantora canadense Dawn Tyler Watson quebrou recorde de público do festival. Na soma dos três dias de evento o público superou a marca de 20 mil pessoas.
 
“Dois dias no Brasil. Dois dias e estou apaixonada por este lugar!”, disse Watson. Ela agradeceu o carinho do público canela-verde e a boa receptividade ao seu repertório. “Obrigado! Oh, meu Deus! É sempre quente assim no Brasil? É porque as pessoas são quentes no Brasil!”, agradeceu, empolgada.
 
Watson se apresentou acompanhada do músico Marcelo Naves e a banda The Tigerman, que já haviam encantado o público antes de a canadense subir ao palco. O capixaba Pedro Alcântara abriu a noite, seguido da banda Like a Boss, que também levou um convidado: Flávio Guimarães.  
 
Entre as dezenas de comentários elogiosos aos shows e à transmissão on-line, a própria Dawn Tyler Watson registrou o seu: “Foi uma explosão! Obrigado por tudo! Viva Vila Velha!”, comentou.
 
O Vila Velha Jazz & Blues Festival foi realizado pela Prefeitura de Vila Velha, com envolvimento de todas as suas secretarias (capitaneadas pelo Desenvolvimento Econômico e pela Cultura), em parceria com o Instituto Colibri.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO