Copa Vila Velha: Transmissão ao vivo a partir desta terça-feira (7)


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 07 de maio de 2019

Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo já dizia um importante locutor esportivo. A partir das 20:00 horas desta terça-feira (7) começam as transmissões ao vivo nas redes sociais dos jogos da Copa Vila Velha de Futebol de Campo. As duas primeiras transmissões serão do jogo do São Paulo e o Madureira, nesta terça-feira (7), no campo do Barrense; e o do União contra o São Vicente, no Normilhão, na quinta-feira (9).

Ao todo serão transmitidas pelo facebook e também pelo youtube 13 partidas até a final do campeonato, sendo quatro jogos das oitavas de final, quatro das quartas de final e todas as partidas partidas da semifinal (4) e final (1). As transmissões das oitavas foram definidas por sorteio realizado na noite de segunda-feira (6) na presença dos representantes dos times.

“A inciativa das transmissões vai atender o anseio dos esportistas e da comunidade, além de amplificar o campeonato. E isso é inédito no município e muito importante para o desporto. A competição proporcionou o resgate do futebol de várzea em Vila Velha”, avaliou o subsecretário municipal de Esporte, Edmar de Azevedo Nunes.

As transmissões serão realizadas pelo locutor Redney Moreira, do Canal Torcida ES, com o apoio técnico de Hígor Franco Ribeiro e Júlio César. “A gente vê com bons olhos a iniciativa o apoio da Prefeitura de Vila Velha para viabilizar as transmissões. Além de dá visibilidade às equipes, também promove o engajamento das comunidades”, destacou Ribeiro.

A equipe do Torcida ES fez realizou testes na manhã desta terça-feira (7) de sinais nos campos do Normilhão, Barrense e no Nacional. “A novidade das transmissões vai surpreender e pode revelar grandes talentos”, enfatizou o presidente do Hala Madri, Richard Willian Ferreira da Silva.

“É muito bom porque vai dá visibilidade para os times e para quem está participando”, destacou o dirigente do |Renascer. Já o presidente do Cobi de Baixo, Luciano dos Santos, disse integrou os times na município. “Vila Velha ficou top mesmo com a transmissão”, opinou.

Acompanhe as transmissões ao vivo pelos links:

https://www.youtube.com/user/vilavelhaemdia?safe=active

http://www.facebook.com/vilavelha
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO