Clássicos dos Beatles e Luiz Gonzaga ao ritmo do jazz na 1ª noite de festival


De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Fabrício Lima
Criado: 03 de maio de 2019

Quem não gosta de ouvir música boa? Imagine escutar jazz, blues e sucessos, inclusive releituras dos Beatles e de Luiz Gonzaga, com bebidas e comidas de qualidade em um ambiente agradável. Assim foi a primeira noite do 3ª edição Jazz e Blues Vila Velha Festival, ocorrida nesta quinta-feira (02).

O evento, que acontece no Parque da Prainha, segue até sábado (04) com muito mais atrações. Nesta sexta-feira (03), por exemplo, o grupo The Simi Brothers, de São Paulo, se apresenta ao lado do gaitista americano Darrell Nulis.

Quem abriu os trabalhos no festival foi a cantora Luisa Meirelles, que apresentou um repertório variado. A segunda apresentação desta quinta-feira ficou por conta do acordeonista Chico Chagas. Ele animou o público com músicas de Luiz Gonzaga e outros cantores da música popular brasileira.        

Fechando as apresentações da primeira noite do festival, o cantor e compositor Saulo Simonassi levou todos ao delírio tocando em seu repertório clássicos dos Beatles.

Além dos shows, o público pôde desfrutar de uma praça de alimentação composta por 28 food trucks, com opções variadas de comidas e bebidas, principalmente muita cerveja artesanal.

Para o advogado Wellington Barcellos, o festival é uma boa opção de lazer para população. “As músicas do festival são de qualidade, vale a pena prestigiar. Vila Velha está de parabéns por realizar um evento de alto nível como este”, concluiu.

Para a servidora pública municipal Andrea Guignoni, o festival é para todos os gostos e famílias.  “O Parque da Prainha é um ótimo local para espetáculos e eventos. O festival de Jazz e Blues deve fazer parte do calendário de festas do município”, opinou.

O Jazz e Blues Vila Velha continua nesta sexta-feira (03) e sábado (04). Acompanhe a programação:
 
PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Dia: 03 de maio de 2019 (sexta-feira) 
19h - Orizzonti 6teto (BRA)
20h15 – Joabe Reis Sexteto (BRA)
21h30 - The Simi Brothers & Darrell Nulisch (BRA/USA)

Dia: 04 de maio de 2019 (sábado) 
19h - Pedro de Alcântara (BRA)
20h15 – Like a Boss convida Flávio Guimarães (BRA) 
21h30 – Marcelo Naves convida Dawn Tyler Watson (BRA/CAN) 
 
SERVIÇO: 
3ª edição do Vila Velha Jazz & Blues Festival 
Atrações Nacionais e Internacionais, Praça de Alimentação com área Kids. 
Data: 02 a 04 de maio de 2019 
Horário: a partir das 19h 
Local: Parque da Prainha - Entrada Franca 

Atividade Formativa: 
Concerto Didático com a Malê Big Band sob a regência do maestro Eduardo Lucas com participação dos cantores: Bruna Morena e Felipe Amarelo. 
Data: 03 de maio (sexta)
Horário: 9h30 às 10h30
Local: Parque da Prainha - Entrada Franca 




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO