Americanos visitam sede da Guarda Municipal para acordos de cooperação técnica


De: Secretaria de Defesa Social e trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Divulgação
Criado: 02 de maio de 2019

Representantes da embaixada americana no País visitaram, na manhã desta terça-feira (30), a sede da Guarda Municipal, na Rodovia Darly Santos, em Novo México. O objetivo da visita foi o de conhecer a estrutura dos órgãos de segurança no Estado, além de estabelecer diálogos para futuros acordos de cooperação técnica. A comitiva ainda visitará outras instituições ao longo da semana.

Participaram da visita o adido do Escritório de Segurança das Forças Armadas, Pablo Velasquez, e o investigador Jean Paraski. A comitiva também foi integrada pelos delegados da Policia Civil Rafael Correia e Rodolfo Laterza, da Associação dos Delegados de Polícia Civil.

A comitiva foi recepcionada pela subsecretária da Guarda Municipal, Elisangela Fraga Oliveira; acompanhada pelo inspetor Sandro Rodrigo; do corregedor da Guarda Municipal, Francisco Rocha; dos coordenadores de Ensino e Formação, Samuel Nunes, e de Trânsito, Valter Siqueira, da Central de Videomonitoramento, Fábio Barcellos; e do assessor de Videomonitoramento, Alexsandro Zardim.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO