Prefeitura trabalha por realização de novo leilão de bens inservíveis


De: Secretaria de Administração
Texto: Priscila Contarini| Foto: divulgação
Criado: 07 de abril de 2019

A Prefeitura de Vila Velha deu, na quinta-feira (4), mais um passo para a realização de um novo leilão objetivando as vendas de bens patrimoniais móveis considerados inservíveis pela administração municipal.

Foi publicado no Diário Oficial do Município o pregão eletrônico nº 039/2019, que tem como objetivo a contratação de empresa que realizará a prestação de serviços de assessoria especializada visando a realização de leilão público.

Veículos apreendidos/acautelados, resíduos sólidos urbanos reutilizáveis ou recicláveis, dentre outros bens inservíveis estão entre os itens que serão leiloados. O próximo leilão será realizado no mês de maio, pela internet e também de forma presencial. Será o terceiro leilão realizado pela atual gestão municipal.

“Por meio dos leilões, nós transformarmos despesa ‘ruim’ em receita. O recurso que arrecadamos com os dois últimos leilões, por exemplo, serão investidos na compra de viaturas para Guarda Municipal”, explicou o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero.
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO