Prefeitura realiza sorteio de vagas para food truck no 3º Vila Velha Jazz e Blue


De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Fabricio Lima
Criado: 26 de abril de 2019

Na manhã desta sexta-feira (26), a Prefeitura de Vila Velha realizou o sorteio de 26 vagas de food truck para os comerciantes que irão participar do 3º Vila Velha Jazz e Blues Festival, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de maio no Parque da Prainha.      
 
O sorteio aconteceu no auditório da Prefeitura, Av. Santa Leopoldina, Coqueiral de Itaparica, onde 38 empreendedores inscritos participaram. De acordo com Edmar Barbosa Junior, coordenador de Fiscalização de Posturas, o município realiza sorteios de forma clara e transparente em todos os eventos públicos realizados na cidade.
 
“Seja Festa da Penha, Festival de Jazz, licença para vender palmito e outros eventos, a prefeitura publica o edital para que todos possam participar. Não há escolha e sim sorteio. Direitos iguais para todos”, ressaltou.        
 
Os sorteados deverão pagar uma taxa de licença no valor de R$ 514,55 para participar do evento. As vagas de food truck foram distribuídas da seguinte forma: três para a comercialização de massa; uma para vinho; cinco para hambúrguer; nove para cervejas artesanais; uma para cerveja comum; duas para churrasco; três para salgados; e duas para doces.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO