Mais de 42.700 pessoas já foram vacinadas contra gripe


De: Secretaria de Saúde
Texto: Carol Poleze | Foto: divulgação
Criado: 26 de abril de 2019

A campanha de vacinação contra a gripe Influenza já atingiu 36% do público alvo em Vila Velha. Foram 42.700 pessoas vacinadas, entre crianças de seis meses a 6 anos, idosos, grávidas e mulheres até 45 dias pós-parto. Nesse feriado, a programação continua com alguns horários diferenciados.
 
No Shopping Boulevard, a equipe de vacinação atuará sábado (27) e domingo (28), das 10h às 21h, no Teatrinho, primeiro piso. Ainda no sábado, a Primeira Igreja Batista de Alvorada, localizada na Avenida Ernesto Canal, n° 1160, também será utilizada como posto de vacinação das 8h às 12h.
 
Na segunda-feira (29), as unidades de saúde não funcionarão devido ao feriado de Nossa Senhora da Penha, bem como no feriado de quarta-feira (1°), Dia do Trabalho.
 
Já terça-feira (30), entre os feriados, o atendimento e a vacinação serão normais, assim como na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3).
 
Para vacinar é preciso estar dentro do público alvo, que são pessoas em situação mais vulnerável: crianças de 6 meses a menos de 6 anos, idosos, grávidas e mulheres até 45 dias pós-parto. É necessário levar a carteira de vacinação, o cartão do SUS e o documento de identidade. A intenção é vacinar mais de 100 mil pessoas contra a gripe Influenza.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO