Festa da Penha: Prefeitura abre inscrições para comércio eventual


De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 08 de abril de 2019

Os comerciantes interessados em participar da “Festa da Penha 2019”, que será realizada entre os dias 26 a 29 de abril, no Parque da Prainha, terão a oportunidade de realizar suas inscrições a partir desta segunda-feira (8). A Prefeitura de Vila Velha publicou no Diário Oficial do Município o edital de convocação nº 003/2019, que trata da abertura do período de inscrições e regulamento para comercialização de produtos alimentícios e artesanais durante uma das maiores festas religiosas do Brasil.
 
As inscrições poderão ser feitas até sexta-feira (12), os interessados devem procurar a Coordenação de Posturas Municipal, localizada na Avenida Muqui, nº 268, no bairro Praia de Itaparica, das 14 às 17 horas. O objeto do edital é estabelecer regras, critérios e procedimentos para formalização, regularização e assentamento acerca da seleção de comerciantes eventuais que pretendam exercer a atividade, por tempo determinado, durante a “Festa da Penha 2019”.
 
A secretaria municipal de Serviços Urbanos, Marizete de Oliveira Silva, informou que serão sorteadas 70 autorizações para barracas, destinadas exclusivamente à alimentação, na área principal do evento – Parque da Prainha. “No próximo dia 18 de abril será feito um sorteio, às 15 horas, na sede da Coordenação Municipal de Posturas (Praia de Itaparica). Os cursos e a entrega das autorizações acontecem no dia 24 de abril, às 14 horas no Teatro Municipal, Praça Duque de Caxias, Centro. O curso é imprescindível para a autorização”, explicou.
 

 Veja o edital na íntegra aqui. 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO