Feira gastronômica na Praça do Divino Espírito Santo até domingo


De: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Defesa Social e trânsito, Secretaria de OBRAS, Secretaria de Saúde, Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Cultura
Texto: Gilberto Vieira| Foto: Divulgação
Criado: 05 de abril de 2019

Sucesso de vendas, a feirinha gastronômica na praça do bairro Divino Espírito Santo está de volta neste fim de semana. Nas barraquinhas, as opções são variadas: tem feijão tropeiro, torta, bolo, churrasquinho, açaí, cerveja, refrigerante e também utensílios domésticos. A Prefeitura de Vila Velha colabora com atrações esportivas e com a Guarda Municipal.
 
Jéssica Rocha Coelho está feliz com a oportunidade e vai fazer da feirinha o seu investimento. Ela vende feijão tropeiro, salpicão e muitas outras delícias. “Está bem movimentado, eu vendi tudo o que trouxe todas as noites. É muito bom o que a prefeitura fez, até pra motivar o pessoal pra trabalhar, eu estava sem emprego”, relatou.
 
Quem também está gostando de trabalhar na feirinha é Marinara de Castro Dias da Silva, que trabalha com quiche, empada e bebidas. “Olha, está muito bom. Está valendo a pena. Graças a Deus a gente está vendendo tudo”, comemorou.
 
Alessandro Santos de Jesus trabalha com churrasquinho, cachorro-quente, cuscuz e bebidas. E já planeja ampliar o cardápio. “A gente vende bem, pra nós está sendo bom. Nós vamos começar a trabalhar com outras opções. Isso que a prefeitura está fazendo aqui é muito bom”, contou.
 
A feirinha na Praça do Divino Espírito Santo funciona de quinta-feira a domingo e começa às 18 horas.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO