Bandas de rock se apresentam na Festa da Penha


De: Secretaria de Cultura
Texto: Rafaela Maia| Foto: Felix Falcão
Criado: 25 de abril de 2019

Além das missas e romarias, a Festa da Penha também irá contar com shows culturais. Entre as bandas que se apresentam, nesta sexta-feira (26), está Gustavo Macacko com show Espirito Rock, a partir das 21 horas. Na apresentação, ele vai trazer outros músicos capixabas para dividir o palco.

Também se apresentam no palco cultural: a banda de rock Banda Duets, às 20 horas, e do Grupo Kê Mê Lê, com participação de Van Brasil, às 19 horas.

Já a programação religiosa contará com diversas missas na Capela do Convento da Penha. A primeira delas será às 6 horas, seguida de uma a partir das 7 horas e outra às 9h30.

Na parte da tarde, a Romaria dos Militares sairá do Portão do Convento, às 14 horas. Uma hora depois, terá início o Oitavário com Missa no Campinho (Área Pastoral de Vitória). Por fim, a Noite Franciscana “Tributo Paz e Bem”, no Campinho do Convento, começa às 19h30.

A Festa da Penha, o maior evento religioso do Espírito Santo, teve início neste domingo (21) e segue com a programação cheia até a próxima segunda-feira (29), dia da Padroeira do Espírito Santo. Serão, ao total, nove dias de festividade.

Programação desta sexta (26)

Missas na Capela do Convento - 6h, 7h e 9h30
Romaria dos Militares, com saída do Portão do Convento - 14h
Oitavário com Missa no Campinho (Área Pastoral de Vitória) - 15h
Noite Franciscana “Tributo Paz e Bem”, no Campinho do Convento - 19h30

Palco Cultural

Grupo Kê Mê Lê com participação de Van Brasil - 19h
Banda Duets - 20h
Gustavo Macacko com show Espirito Rock - 21h
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO