Atrações culturais nos últimos dias da Festa da Penha


De: Secretaria de Cultura
Texto: Rafaela Maia| Foto: Pedro Lodi
Criado: 26 de abril de 2019

A Festa da Penha, o maior evento religioso do estado do Espírito Santo, encerra suas celebrações na próxima segunda-feira (29). Nos últimos três dias ocorrerão 5 romarias, 10 missas e 10 atrações culturais.

No palco cultural, neste sábado (27), se apresenta a Banda Pele Morena, a partir das 16 horas. Duas horas depois, é a vez da Cultura Popular e, às 19 horas, a Banda Via Aérea fará um show acústico. Já o grupo dança Kpop Fantasy Coreano se apresenta às 15 horas também no palco cultural.

No domingo (28), três bandas com o estilo musical voltado ao Reggae se apresentam na festa. A Banda Adventus, a primeira delas, começa a partir das 18h30 e utiliza o ritmo em canções católicas. Promovendo a mistura do ritmo com o rock, as bandas Herança Negra seguida da Banda Rastaclone se apresentam a partir das 20 horas.

No último dia de celebração da Festa da Penha, na segunda-feira (29), haverá o show de encerramento no palco principal. A partir das 18h30, quem se apresenta é a Banda Adventus, com a participação de Léo Rabello, Padre Jacqson, Raquel Carpeter e Flávia Dornellas. No palco cultural, às 20 horas, haverá show da Banda Comichão e, às 21 horas, se apresenta a banda de reggae Macucos.

Confira aqui a programação religiosa e cultural.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO