80 ambulantes vão trabalhar na Festa da Penha


De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Beatriz Vellasco
Criado: 24 de abril de 2019

Oitenta ambulantes vão trabalhar na Festa da Penha, no Parque da Prainha, entre os dias 26 e 29 de abril. Um sorteio ocorreu na tarde desta quarta-feira (24) e os comerciantes receberam suas autorizações da Prefeitura de Vila Velha.
 
Todos atuarão nos estandes montados pela prefeitura no local. Entre os itens que serão comercializados estão artesanatos locais e comidas como: pipoca, cachorro-quente, pastel, tortas, açaí, sorvete, churrasco, lanches, pizza, entre outros. As bebidas alcóolicas são proibidas.
 
Além de receber as autorizações concedidas pela Coordenação de Fiscalização de Posturas (Copom), os ambulantes participaram de uma palestra com o tema “Noções Básicas sobre boas práticas na manipulação e comercialização de alimentos prontos para consumo”, promovida pela equipe da Vigilância Sanitária do município.
 
De acordo com Edmar Barbosa Junior, coordenador da Copom, todos os sorteados precisam cumprir as regras determinadas pelo município. “Este curso sobre o que pode ser comercializado durante a festa é muito importante”, frisou.  
 
O sorteio aconteceu nas dependências do Teatro Municipal, Praça Duque de Caxias, Centro.
 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO