Proteção social: Vila Velha em números


De: Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Alvarito Mendes Filho| Foto: Divulgação.
Criado: 12 de março de 2019

Levantamento feito no início de 2018 apontou ‘roubo em geral’ como a principal ocorrência de Segurança Pública e Violência em Vila Velha em 2017, com 1.397 casos registrados. ‘Furtos em geral’ apareceu em segundo lugar, com 873 casos; enquanto ‘Tentativa de crime em geral’ ficou em terceiro, com 358 casos. A violência contra a mulher (Lei Maria da Penha, nº 11.340/2006) aparece com 41 casos.

Para acessar esses e outros dados sobre a Proteção Social em Vila Velha clique no link ‘Segurança pública e violência’. As informações ali apresentadas fazem parte da obra “Vila Velha em números – Diagnóstico Municipal 2018”, uma publicação da Prefeitura de Vila Velha, executada pelo Núcleo de Informações Estratégicas da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Estratégicos (Sempla).

O leitor tem acesso à versão digital da obra completa clicando no link acima ou visitando a página da Sempla no portal da Prefeitura na internet.

A cada semana, uma parte da obra “Vila Velha em números” está sendo disponibilizada no portal da PMVV na forma de nota jornalística. Nas semanas anteriores, foram abordados os temas “Perfil demográfico da cidade”, “Desenvolvimento econômico e emprego”, “Educação”, “Saúde” e “Assistência social”. Na próxima, o assunto em pauta será “Infraestrutura econômica e ocupação do solo”.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO