Prefeito se reúne com moradores do bairro Nova Itaparica


De: Secretaria de Defesa Social e trânsito, Secretaria de OBRAS, Secretaria de Gabinete
Texto: Priscila Contarini | Foto: Felix Falcão
Criado: 12 de março de 2019

Nesta terça-feira (12), o prefeito Max Filho teve uma reunião com moradores do bairro Nova Itaparica. A população local apresentou as principais demandas da comunidade, que foram registradas pelos secretários municipais, presentes ao encontro.
 
“Durante nossas administrações anteriores, realizamos algumas intervenções de drenagem e de pavimentação em Nova Itaparica. Agora, é importante que seja feita a manutenção em alguns pontos, inclusive em parceria com o Governo do Estado, especificamente com a Cesan”, afirmou Max Filho durante o encontro realizado no bairro.
 
O prefeito também tratou sobre o investimento que o Governo do Estado fará no Canal Guaranhuns, que interfere diretamente no sistema de drenagem de Nova Itaparica. Uma nova reunião com a comunidade foi agendada para o dia 9 de abril, às 19h30.
 
“Saímos daqui com uma data agendada e uma comissão formada para acompanhar as demandas da comunidade. Portanto, estamos trabalhando para responder às solicitações dos moradores de Nova Itaparica e região”, declarou o secretário municipal de Obras (Semob), Luiz Otávio.
 
Moradores de Nova Itaparica aprovaram a visita do prefeito ao bairro. “Acho importante a visita do prefeito. Outras reuniões como essas têm que acontecer para que possamos falar sobre as demandas do bairro”, ressaltou Lucimara Ferreira, que reside no bairro há três anos.
 
“A presença dos técnicos da Prefeitura de Vila Velha dá muito mais ânimo para a comunidade”, disse Luzia Maria da Conceição, que mora da região há três décadas.
Também participaram do encontro o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, o coronel Oberacy Emmerich Júnior; a subsecretária municipal de Serviços Urbanos (Semsu), Maria Cândida Ramos Donatelli; o vereador PM Chico Siqueira; o chefe de Fiscalização de Posturas da Semsu, Railton Nunes; e técnicos da Semob.


 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO