Prefeito recebe comitiva nacional do Banco do Brasil


De: Secretaria de Finanças, Secretaria de Gabinete
Texto: Priscila Contarini| Foto: Vitor Eduardo Lima
Criado: 11 de março de 2019

O prefeito de Vila Velha, Max Filho, recebeu na tarde desta segunda-feira (11), uma comitiva nacional do Banco do Brasil. Na ocasião, os representantes do banco apresentaram programas e propostas de novos serviços disponibilizados pela instituição. Na ocasião o Prefeito também assinou um documento de intenção para que o Município continue a sediar uma das etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.

“O banco do Brasil é um banco oficial, público e um parceiro necessário do município de Vila Velha. A instituição tem tabulado parcerias importantíssimas com o município inclusive trazendo de volta a etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. O banco apresentou algumas possibilidades de crédito e serviços e nós estamos estudando a possibilidade de aprofundarmos estes serviços lançando mão de novos instrumentos, com novas roupagens, em que o município tem muito interesse em aderir a estas novas contratações com o Banco do Brasil”, afirmou Max Filho.

Além do Prefeito, estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, o secretário municipal de Finanças, Ricardo José Pasolini, o subsecretário de Esportes, Edmar de Azevedo Nunes, o Superintendente Regional de Governo do Banco do Brasil, Cláudio Jose Oliveira Gomes e demais representantes da instituição.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO