Ocupação do solo e infraestrutura: Vila Velha em números


De: Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Alvarito Mendes Filho| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 18 de março de 2019

O censo demográfico mais recente, realizado em 2010, revelou que Vila Velha possuía quase 135 mil domicílios e uma população total de mais de 410 mil moradores.

Clicando ‘AQUI’ o leitor tem acesso a esses dados e também a informações sobre a evolução mensal da quantidade de resíduo coletado no município e a evolução da cobertura das redes de abastecimento de água e da oferta de esgotamento sanitário.

Todos esses dados fazem parte da obra “Vila Velha em números – Diagnóstico Municipal 2018”, uma publicação da Prefeitura de Vila Velha, executada pelo Núcleo de Informações Estratégicas da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Estratégicos (Sempla).

Esta é a sétima e última parte da obra “Vila Velha em números” veio sendo disponibilizada no portal da PMVV semanalmente na forma de matéria jornalística. Nas seis semanas anteriores, foram abordados os temas “Perfil demográfico da cidade”, “Desenvolvimento econômico e emprego”, “Educação”, “Saúde”, “Assistência social” e “Proteção social”.

O leitor tem acesso à versão digital da obra completa clicando em “Vila Velha em números – Diagnóstico Municipal 2018” ou visitando a página da Sempla no portal da Prefeitura na internet.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO