Autorizada licitação para obras de drenagem e pavimentação no Divino


De: Secretaria de OBRAS, Secretaria de Gabinete
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 29 de março de 2019

Nesta sexta-feira (29), o prefeito Max Filho participou de um encontro com representantes do bairro Divino Espírito Santo. O tema principal da reunião foi o projeto executivo de infraestrutura proposto para o bairro.

Max Filho autorizou a abertura de processo licitatório visando a contratação de obras de drenagem e pavimentação de cinco ruas do bairro

“Entre as principais solicitações feitas pela comunidade, durante as assembleias do Orçamento Participativo, estão as obras de drenagem e pavimentação de ruas do bairro”, afirmou Max Filho.

"Estamos atendendo à uma solicitação da população local. É uma área que tem um grande potencial para a promoção do crescimento urbano ordenado", declarou o vice-prefeito Jorge Carreta, que mora na região há cerca de 40 anos.

O prefeito ressaltou o trabalho realizado pela administração municipal em Divino Espírito Santo nas últimas semanas, por meio do Programa Interagir: “Estamos presentes na região, com ações envolvendo diversas secretarias. No bairro também temos os projetos de ampliação da creche Tia Nenzinha e da construção de uma Unidade de Saúde da Família”.

As ruas que devem ser contempladas com obras de drenagem e pavimentação são: Virginópolis, da Grama, Humaitá, Doralice Queiroz e Pedro Loiola (Jaguaribe). No encontro, também foi entregue um abaixo assinado solicitando a pavimentação da Rua Primo Farneli.

“O prefeito Max Filho autorizou essa licitação importante para o bairro Divino Espírito Santo. Essas intervenções de drenagem e pavimentação irão valorizar a região, permitindo uma melhor utilização de espaços ociosos na área”, avaliou o secretário municipal de Obras, Luiz Otávio Machado de Carvalho.
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO