Assistência Social: recursos para famílias de baixa renda


De: Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Alvarito Mendes Filho| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 03 de março de 2019

Em 2017, o valor total de recursos financeiros destinados a famílias de baixa renda de Vila Velha chegou a quase dois milhões de reais. Esse e outros dados constam de uma planilha com informações do Cadastro Único (CadÚnico) e do Programa Bolsa Família (PBF) sobre os beneficiários locais. Essa planilha (e outra sobre a renda per capita das famílias beneficiadas) o leitor acessa clicando AQUI.

Diversos dados sobre a Assistência Social constam da obra “Vila Velha em números – Diagnóstico Municipal 2018”, uma publicação da Prefeitura de Vila Velha por meio do Núcleo de Informações Estratégicas da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Estratégicos (Sempla).

A cada semana, uma parte do “Vila Velha em números” é disponibilizada no portal da PMVV, em forma de nota jornalística. Nas semanas anteriores, foram abordados os temas “Perfil demográfico da cidade”, “Desenvolvimento econômico e emprego”, “Educação” e “Saúde”. Na próxima, o assunto em pauta será “Segurança pública e violência”.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO