Assembleia Popular: Prefeitura lançará pedra fundamental de duas escolas


De: Secretaria de Gabinete
Texto: Rovena Cruz| Foto: Felix Falcão
Criado: 12 de março de 2019

Na Assembleia Popular desta segunda-feira (11), no Teatro Municipal, Centro, o prefeito Max Filho convidou a população para participar do lançamento da pedra fundamental de duas escolas, nos dois próximos sábados. Os eventos serão realizados nos dias 16 em Barramares e no dia 23, no bairro Alecrim, sempre a partir das 9 horas.

“A nova Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) de Barramares, por exemplo, vem de um projeto inovador, onde será usado na sua construção, a técnica de concreto de PVC. Com esse material pretendemos colocar de pé essa escola em até quatro meses após o início das intervenções”, afirmou Max Filho.

O tenente-coronel Marcelo Pinto Abreu (na foto abaixo da matéria), que assumiu o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), localizado no Ibes, foi um dos participantes do encontro. Ele foi convidado pelo coronel Oberacy Emmerich Júnior, secretário municipal de Defesa Social e Trânsito.

“A Polícia Militar realiza um trabalho conjunto com a Guarda Municipal de Vila Velha, para aperfeiçoar a segurança pública do município. Parabenizo o prefeito Max Filho pela realização semanal desta assembleia, que é um espaço de interação entre o poder público que a população. Vamos fazer de Vila Velha o melhor município do Estado para se morar”, declarou Abreu.  

Antes da abertura do púlpito para os oradores inscritos na reunião, o público acompanhou uma apresentação de integrantes da escola samba Mocidade Unida da Glória (MUG), com a bateria e passistas (foto principal). O presidente da agremiação, Carlos Roberto Santos Ribeiro, o Robertinho da MUG, agradeceu o apoio recebido da Prefeitura de Vila Velha no desfile vice-campeão desse ano.

“Agradeço à administração municipal. A maior parte de nossos títulos veio com Max Filho como prefeito da cidade. Ele nos dá muita sorte”, disse Robertinho.

Participação da população

Moradores, líderes comunitários, dentre outros representantes da sociedade tiveram a oportunidade de agradecer, solicitar e registrar demandas dos seus bairros e regiões. Todos foram atendidos pelos secretários municipais.



 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO