Saúde em Vila Velha: da clínica geral às especialidades


De: Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos
Texto: Alvarito Mendes Filho| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 26 de fevereiro de 2019

Na rede de saúde pública de Vila Velha, o usuário conta não só com atendimento de clínicos gerais, mas também de especialistas em cardiologia, ginecologia/obstetrícia, urologia, pediatria e até em saúde da família.
 
Clicando em VILA VELHA EM NÚMEROS - SAÚDE, o leitor confere alguns dos dados do levantamento feito no início no ano passado, que apontam uma evolução no investimento do município com esse setor.
 
Esses dados constam da obra “Vila Velha em números – Diagnóstico Municipal 2018”, uma publicação da Prefeitura de Vila Velha por meio do Núcleo de Informações Estratégicas da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Estratégicos (Sempla), disponível no portal da PMVV. Para ter acesso direto a obra completa, basta clicar AQUI.
 
A cada semana, uma parte do “Vila Velha em números” está sendo disponibilizada no portal da PMVV, em forma de notícia jornalística. Nas semanas anteriores, foram abordados os temas “Perfil demográfico da cidade”, “Desenvolvimento econômico e emprego” e “Educação”. Na próxima, o assunto será “Assistência Social”.
 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO