Homologado chamamento público para assistência de saúde aos servidores


De: Secretaria de Administração
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: divulgação
Criado: 06 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Vila Velha homologou nesta quarta-feira (6) o credenciamento de entidades privadas, clínicas próprias ou conveniadas, para a prestação de serviços médicos e odontológicos que contemplem consultas e exames em diversas especialidades, que serão oferecidos em condições especiais para os servidores do município.

O chamamento público nº 015/2018 já recebeu quatro propostas de instituições interessadas em fornecer os serviços, com descontos especiais que variam de 15 a 85%.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Rafael Gumiero, aqueles que se interessarem poderão contratar os serviços de saúde, com descontos e condições especiais, para servidores e seus dependentes.

As instituições credenciadas possuirão ponto de apoio aos servidores nos limites do município compreendidos na Região Metropolitana da Grande Vitória. Os serviços serão isentos de carência e a assistência médica será poderá ser estendida aos dependentes separadamente.

Pelo menos nove especialidades foram contempladas pelas propostas como clinico geral, ginecologia, cardiologia, ortopedia, geriatria, neurologia, oftalmologia, gastroenterologia e pediatria, além dos exames de Raio-X, hemograma, ultrassom, mamografia, eletrocardiograma e endoscopia.

Já os serviços odontológicos podem ser ofertados juntos ou separados e deverão oferecer consultas, diagnostico bucal, urgência e emergência, prevenção em saúde bucal, odontopediatria, cirurgias bucais, próteses dentre outros previsto no edital.

O chamamento público na integra pode ser solicitado pelo e-mail licitacaopmvv@vilavelha.es.gov.br ou pelo telefone 3149-7961. As instituições interessadas em apresentar propostas devem procurar a Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Administração (CPL/Semad), localizada no 1º Piso da sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha (Avenida Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica).
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO