Fiscalização, Guarda Municipal e PM impedem realização de festas clandestinas


De: Secretaria de Defesa Social e trânsito, Secretaria de OBRAS, Secretaria de Saúde, Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Meio Ambiente
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Divulgação
Criado: 24 de fevereiro de 2019

Equipes de Fiscalização da Prefeitura de Vila Velha, em conjunto com a Guarda Municipal e a Polícia Militar (PM) impediram a realização de duas festas funk clandestinas em locais fechados. A primeira foi na madrugada deste domingo (24) em um espaço alugado no bairro de Alecrim. A outra estava prestes para acontecer em uma boate, em Coqueiral de Itaparica, no sábado (23).

O "Mandela" no bairro do Alecrim estava tudo pronto para acontecer em um local alugado, quando foram surpreendidos pelas guarnições da Força Tática do 4º Batalhão da Policia Militar, viaturas da Guarda Municipal e as equipes da fiscalização das secretarias municipais de Serviços Urbanos/Posturas, Meio Ambiente, Saúde/Vigilância Sanitária e Obras. A proprietária do local foi notificada.

A outra festa ia acontecer em uma boate, em Coqueiral de Itaparica, mas o estabelecimento estava sem nenhuma licença para o funcionamento. O local foi notificado e autuado pelos fiscais de Posturas, Vigilância Sanitária e Obras, além de ter o som interditado pela fiscalização de Meio Ambiente.

O secretário Municipal de Defesa Social e Trânsito de Vila Velha, o coronel Oberacy Emmerich Júnior, destacou o trabalho que vem sendo realizado. “As intensas ações de fiscalização são sempre eficazes na prevenção de crimes que ocorrem no entorno dessas atividades irregulares”, afirmou.  

Todos os bairros onde tradicionalmente acontecem festas clandestinas foram percorridas preventivamente pelas viaturas da Guarda Municipal e da PMV. Não houve registro de nenhum "Mandela" acontecendo. “O importante é que a ação da Polícia Militar e a Prefeitura de Vila Velha está conseguindo impedir a realização dos bailes clandestinos”, disse a capitão Samiranis, que comandou a operação.

 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO