Em ritmo de Carnaval: Rua das Artes é sucesso de público


De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: divulgação
Criado: 11 de fevereiro de 2019

Com o tema “Ô Abre Alas, que a Nossa Arte Vai Passar”, a tradicional Rua das Artes levou centenas de pessoas no último sábado (9) à Rua 23 de maio na Prainha. 

Já em ritmo de carnaval, o evento cultural e gastronômico teve apresentação das escolas de Samba Mocidade Unida da Glória (MUG) e GRES Independentes de São Torquato; e também da banda de Congo Beatos de São Benedito.

O prefeito Max Filho, acompanhado da subsecretaria municipal de Turismo, Neymara Carvalho, prestigiou o evento, cumprimentando o público presente, além dos artistas e expositores.

“A Rua das Artes é um espaço onde os artistas e artesãos apresentam seus produtos. Um espaço de interação entre os artistas e o público”, afirmou Max Filho.     

Para o artista e idealizador do projeto, Celso Adolfo, a Rua das Artes tem como um de seus principais objetivos desenvolver o turismo em Vila Velha. Ele também acrescenta: “A Prefeitura de Vila Velha é uma grande parceira do evento”.   

O evento contou com muito artesanato, culinária, apresentações culturais, pinturas, bordados, bijuterias e bolsas.

Promovido por artistas da cidade, a Rua das Artes conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Turismo, Governo do Estado e Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).            


 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO