Educação: Solenidade marca abertura oficial do ano letivo

De: Secretaria de Educação, Secretaria de Gabinete
Texto: Priscila Contarini| Foto: Felix Falcão
Criado: 06 de fevereiro de 2019
Ao som da banda do 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro (38º BI), a Prefeitura de Vila Velha realizou uma grande festa na abertura oficial do ano letivo de 2019. Alunos da rede municipal abrilhantaram a solenidade, dando um show musical e de interpretação, aplaudido de pé por um público de 500 pessoas. O evento foi realizado nesta quarta-feira (6), na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) Tuffy Nader, na Barra do Jucu.

“A educação sempre foi uma das prioridades de nossa gestão. Conseguimos realizar muitas ações e desenvolver projetos no último ano. Sem dúvida tivemos grandes avanços e pretendemos avançar ainda nesta área. O ano de 2019 será próspero para a educação”, afirmou o prefeito Max Filho.

O secretário municipal de Educação, Roberto Beling, destacou os investimentos feitos pela Prefeitura de Vila Velha nas unidades da rede municipal.  

“Nos últimos dois anos trabalhamos nas reformas e manutenção dos prédios que estavam extremamente sucateados. Fizemos intervenções em todas as escolas e em algumas estão sendo concluídas as intervenções. Estamos trabalhando para que em 2019 possamos fazer grandes entregas para população de Vila Velha”, afirmou Beling.

Inauguração de Umef no Ibes

Neste sábado (9), os moradores do Ibes terão muito o que comemorar. A Prefeitura de Vila Velha irá inaugurar uma Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) Professora Leopoldina Conceição de Mattos Silva. O evento será realizado na Rua Nelson Monteiro, a partir das 9 horas.
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO