Copa Vila Velha de Futebol de Campo 2019: Equipes avaliam regulamento


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vitor Eduardo Lima| Foto: comunicação pmvv
Criado: 28 de fevereiro de 2019

Falta menos de um mês para a disputa de mais uma edição da Copa Vila Velha de Futebol de Campo 2019 (categoria adulto masculino). Em reunião realizada nesta quarta-feira (27), na sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica, representantes de 19 das 24 equipes participantes discutiram o regulamento do torneio, que começará no dia 26 de março.
 
Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), o encontro também teve o objetivo de esclarecer algumas dúvidas dos representantes dos times sobre a documentação necessária para os jogadores disputarem a competição.

"Estamos diante de um excelente projeto, que possibilitará a participacao de 500 atletas . Esse será um modelo que iremos replicar em diversas outras modalidades esportivas durante 2019", afirmou o secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo.
 
Nesta edição da Copa das Comunidades serão utilizados seis campos, localizados nos bairros: Boa Vista, Coqueiral de Itaparica, Vila Garrido, Santa Rita, Barra do Jucu e Normília da Cunha.
 
Antes de a bola rolar, os representantes das equipes terão outras duas reuniões na sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha. O primeiro encontro será no dia 13 de março, para o lançamento oficial do projeto, e o segundo, no dia 20 de março, para o Congresso Técnico.


 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO