Chuva: Prefeitura monitora todas as regiões de Vila Velha


De: Secretaria de Defesa Social e trânsito, Secretaria de OBRAS, Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Comunicação/PMVV| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 07 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Vila Velha informa que já atua para minimizar os impactos das fortes chuvas que caem sobre a Grande Vitória desde o início da noite desta quinta-feira (7). 

Equipes das secretarias municipais de Defesa Social e Trânsito/Defesa Civil, de Obras, de Serviços Urbanos e de Assistência Social monitoram todas as regiões da cidade.

As três estações de bombeamento (Guaranhus, Sítio Batalha e Canal da Costa) funcionam normalmente, mesmo sob intenso volume pluvial registrado na noite desta quinta-feira (7).

Evite transitar por eventuais pontos de alagamento. Em caso de necessidade acione a Defesa Civil Municipal pelos telefones 199, 99895-0100 ou 162 da Ouvidoria Municipal.

A Defesa Civil não registrou, até às 21 horas desta quinta-feira (7) nenhum chamado de emergência. O sistema de drenagem municipal minimizou os impactos das chuvas em diversos pontos da cidade, minutos após ocorrer a precipitação. 

Os pontos mais severos de alagamento foram registrados em: Cobilândia, Jardim Marilândia e Coqueiral de Itaparica. Porém, na maior parte das áreas mencionadas o volume de águas pluviais diminuiu consideravelmente. 

 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO