Arena Verão Vila Velha 2019 encerra atividades com sucesso


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Priscila Contarini | Foto: Divulgação.
Criado: 06 de fevereiro de 2019

Com chave de ouro foram encerradas, neste domingo (3), as atividades da Arena Verão Vila Velha 2019, na Praia da Costa. Aberto ao público no dia 4 de janeiro, o espaço proporcionou a moradores do município e a turistas de outras cidades e estados, de todas as idades, diversas atividades esportivas (com as mais diversas modalidades) e de lazer.

No domingo (3), os destaques do encerramento das atividades do espaço, em 2019, foram as aulas de zumba à fantasia e a apresentação da banda de música do 38º Batalhão de Infantaria (Exército). Cerca de 5 mil pessoas participaram do último dia da Arena Verão.

“Pretendo voltar à Arena Verão Vila Velha em 2020. Me diverti muito nesse espaço. A cidade é muito bonita e tem praias espetaculares”, elogiou a comerciante Shirley Martins Laura, de Goiânia. Ela curte as férias no município desde 15 de janeiro.

Oferecida pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), a Arena Verão 2019 apresentou um mix de atividades esportivas e de lazer para crianças, adolescentes, jovens, adultos e para o público da terceira idade. Foi um mês com modalidades como: zumba, fitdance, aquathlon, circuitos diversos, crossfit, kitesurf, triathlon, jiu-jitsu, recreação infantil, altinha, vôlei, futebol de areia, futebol americano e hidroginástica.

“A população de o Vila Velha e os turistas elogiaram muito a Arena Verão 2019. Todos foram muito bem recebidos no espaço. Foi um trabalho realizado por diversos setores da Prefeitura, um esforço conjunto”, afirmou o secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo.



 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO