Rua das Artes de Verão neste sábado (19), em horário diferenciado

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Vandique Magalhães| Foto: divulgação
Criado: 17 de janeiro de 2019
Música, pintura, literatura e congo são as atrações reservadas para o público na edição de janeiro do “Verão das Artes”, que acontece neste sábado (19), das 17 às 22 horas, na Rua 23 de Maio, no Parque da Prainha. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha.

Além de um grupo seleto de artesãos, o evento contará com exposição de obras do artista plástico Júlio Braga e com a apresentação musical de Valcyr do Sax, que promete um repertório eclético e animado. Durante o evento, o artista plástico produzirá uma tela para ser sorteada para o público presente.

Também está na programação, em parceria com a Academia de Letras de Vila Velha, a presença do escritor Fabricio Fernandez para autografar a sua obra mais recente intitulada “Aprígio Lyrio – Simplesmente Mercúrio Cromo”, que traz um relato da vida do cantor que viveu no Espirito Santo entre os anos 1960 e 1970. O material conta com um QR Code que possibilita ouvir as canções de Aprígio. Esta edição da Rua das Artes ainda contará com a apresentação da Banda de Congo Beatos de São Benedito, da Associação Cultural Esportiva Recreativa Beatos do Espírito Santo (ACERBES), com toda riqueza cultural e histórica do Espírito Santo.

O evento também conta com o apoio do Governo do Estado e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A Rua das Artes é organizada por um coletivo de artistas do município.

Serviço:
Rua das Artes
Dia:19 de janeiro (sábado)
Horário: 17 às 22h
Local: Rua 23 de Maio – Prainha
Informações: @ruadasartes_vilavelha
Contato: contatoruadasartes@gmail.com
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO