Prefeitura trabalha para renovar convênios com Apae e Unicep


De: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Gabinete
Texto: Rovena Cruz| Foto: Felix Falcão
Criado: 25 de janeiro de 2019

A Prefeitura de Vila Velha trabalha para renovar os convênios junto à entidades sociais sem fins lucrativos. Nesta sexta-feira (25), o prefeito Max Filho recebeu na sede administrativa, em Coqueiral de Itaparica, representantes da União de Cegos Dom Pedro II (Unicep) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Durante o encontro, o prefeito Max Filho e o secretário municipal interino de Assistência Social, Rafael Gumiero, também receberam solicitações dos representantes das entidades.

“O trabalho desenvolvido pela Unicep e pela Apae é muito importante para o município”, ressaltou Max Filho.

“Nosso intuito é dar continuidade aos serviços proteção social básica voltado para pessoas com deficiência intelectual e/ou autismo”, explicou a representante da Apae de Vila Velha, Ligia Andreati.    

Instituições

- A Apae Vila Velha oferta serviços, programas e projetos visando o acolhimento, a convivência, a estimulação, a reabilitação e a orientação familiar de seus assistidos. Endereço: Rua Cabo Aylson Simões, nº 1.050, Centro. Telefone: 3229-0186.
 
-  A União de Cegos Dom Pedro II (Unicep) é uma organização da sociedade civil, sem fins econômicos, para desenvolver atendimentos de habilitação e reabilitação, assim como ações de profissionalização, educação especial, saúde, esporte, promoção e inclusão social de pessoas cegas. Endereço: Rua Rosa, s/n, Jardim Colorado. Telefone: 3339-0602.


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO