Prefeitura limpa bueiros e galerias pluviais das ruas com feiras livres

De: Secretaria de OBRAS, Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 11 de janeiro de 2019
Para evitar que as sobras de verduras, de legumes e de frutas das feiras livres acabem indo parar nos bueiros e galerias pluviais da cidade, a Prefeitura de Vila Velha realiza semanalmente um trabalho preventivo de desobstrução e limpeza destes pontos.
 
Recentemente, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizou serviços de limpeza nas galerias das vias onde são realizadas feiras nos bairros: Jardim Marilândia, Alecrim, Alvorada, Cobilândia, São Torquato, Vale Encantado, Aribiri, Itapuã, Glória, Cristóvão Colombo, Coqueiral de Itaparica, Praia das Gaivotas e Soteco. O trabalho preventivo é realizado para minimizar os impactos das chuvas.
 
Neste sábado (12) será a vez da feira orgânica da Praia da Costa receber a ação. Na próxima semana, equipes da Semob executarão o serviço nas ruas de Riviera da Barra, Morada da Barra, Ulisses Guimarães, Ponta da Fruta e Barramares, onde são realizadas feiras livres.
 
A limpeza superficial das vias é realizada ao final das feiras, por equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu).         


 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO