Prefeitura divulga vencedores do Selo de Qualidade Turística e Sanitária

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Divulgação.
Criado: 08 de janeiro de 2019
A Prefeitura de Vila Velha divulgou nesta segunda-feira (7) os nomes dos bares e restaurantes contemplados com o Selo de Qualidade Turística e Sanitária aos Bares e Restaurantes do Município – edição 2018.    

Dos 25 estabelecimentos participantes, 17 foram contemplados com o selo de qualidade.  De acordo com o regulamento, os bares e restaurantes que não atenderam integralmente os requisitos documentais previstos no edital, terão até cinco dias a partir da publicação do resultado para recorrer.        

A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Turismo e pela Vigilância Sanitária, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde. A entrega do selo para os vencedores será marcada e anunciada no portal da Prefeitura de Vila Velha.

Os estabelecimentos contemplados foram: Bar Bacana, Caranguejo do Assis, Coco Bambu, Delicias da Praia, JP Petiscaria, Kasifes, Kibrazão Itapuã, Kibrazão Shopping, La Vitta, Pancakes On The Beach, Regina Maris, Restaurantes Bellas Ondas, Restaurantes De Lira, Restaurante Galatina, Rico Caipira, Santíssimo e Trindade.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO