Prefeitura avalia renovação da cooperação com o programa Consciência Cidadã


De: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Gabinete
Texto: Jô Amado| Foto: Felix Falcão
Criado: 26 de janeiro de 2019

A Prefeitura de Vila Velha avalia a renovação convênio de cooperação Consciência Cidadã. O trabalho pela continuidade do trabalho foi o tema de reunião realizada na sede da administração municipal, em Coqueiral de Itaparica, nesta sexta-feira (25).

“O projeto Consciência Cidadã é uma parceria da Prefeitura de Vila Velha com a maçonaria. Neste trabalho são levavas palestras e orientações a crianças e adolescentes de várias escolas do município”, declarou o prefeito Max Filho, que acrescentou:

“Esse trabalho tende a crescer. As ações realizadas no projeto contribuem para o bem das famílias dos alunos da rede municipal e com a paz social na cidade”.

Também participaram do encontro os secretários municipais Roberto Beling (Educação) e Rafael Gumiero (Administração e Assistência Social – interino); representantes do projeto; e o vereador Heliosandro Mattos.

A pedagoga Bethsean Guerra Picinalli fez uma exposição sobre as ações sociais realizadas em escolas da rede municipal e o psicólogo Roberto Henrique relatou detalhadamente o trabalho realizado junto a adolescentes. O Consciência Cidadã começou a atuar em fevereiro de 2018. 
 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO