Neste sábado (19) acontece o Musical “Chico Buarque - Outro Olhar”


De: Secretaria de Cultura
Texto: Rafaela Maia| Foto: Divulgação
Criado: 18 de janeiro de 2019

 
Neste sábado (19), às 20 horas, no Teatro Municipal de Vila Velha, Centro, será realizado o show “Chico Buarque - Outro Olhar”, apresentado pelo duo NU’ZS.

O projeto faz uma releitura sobre as canções do famoso cantor e compositor da música popular brasileira (MPB). O musical apresenta a obra de Buarque em versões que mesclam a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade, desconstruindo a obra de um dos principais ícones da música popular brasileira, sem perder a sofisticação.

No espetáculo serão apresentadas músicas famosas como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, e outras. Essas melodias se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras. O objetivo é mostrar o quanto a obra de Buarque é atemporal.

O Duo NU’ZS é formado pelo compositor e instrumentista Max Silva e por Marcê Porena, artistas com uma expressiva presença na cena da MPB, que já trabalharam com cantores como Paulinho Moska e Guinga.

A turnê do show “Chico Buarque – Outro Olhar” começou em abril de 2017. Desde então, o espetáculo já passou por cidades como Salvador, Recife, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras. Agora, chega a Vila Velha com a promessa de surpreender os fãs do gênio da MPB.
 
Serviço
 
Dia: 19/01 (sábado)
Local: Teatro Municipal de Vila Velha - Praça Duque de Caxias, Centro.
Horário: 20h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/chicobuarqueoutroolhar
Classificação: Livre


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO