Guarda Municipal vai atuar no trânsito e segurança do Jesus Vida Verão 2019

De: Secretaria de Defesa Social e trânsito
Texto: Vandique Magalhães| Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 08 de janeiro de 2019
O esquema de trânsito e de segurança já está definido para a realização da 28ª edição do Jesus Vida Verão 2019, que acontece desta quarta-feira (9) até sábado (12), das 19h30 às 22h30, na Praia de Itapuã.

O trecho entre a Avenida Estudante José Júlio de Souza, no cruzamento com a Avenida Hugo Musso, e a Avenida Antônio Gil Veloso, na altura da Avenida Jair de Andrade, na Praia de Itapuã, será interditado para a realização do evento entre 17h30 e meia-noite. Em todos os locais haverá placas informativas, além da presença de agentes da Guarda Municipal para orientar o trânsito na região.

A opção para o motorista que trafega pela Avenida Estudante José Júlio de Souza, na orla de Itaparica, é entrar na rotatória, na altura do condomínio Bahamas e acessar a Avenida São Paulo até chegar na Rua Ceará em direção a Terceira Ponte. Já no sentido Praia da Costa, o motorista deve entrar na Rua Resplendor até acessar a Avenida Antônio Gil Veloso, em Itapuã, e seguir em frente até chegar no bairro.

Para a segurança do Jesus Vida Verão serão utilizados, diariamente, 30 agentes distribuídos 5 viaturas, sendo 2 de trânsito para o controle viário e 3 para o patrulhamento preventivo na região, além de 2 quadrículos e 7 motopatrulhas, além de policiamento à pé.

"O Jesus Vida Verão é um evento de natureza pacífica. Mesmo assim, a Guarda Municipal fará todo o esforço para ordenar o trânsito da região e garantir a segurança tanto dos organizadores quanto do público que frequenta o evento", disse o secretário de Defesa Social e Trânsito, Oberacy Emmerich Júnior.

O evento também conta com o apoio das secretarias municipais de Serviços Urbanos; de Esporte e Lazer; de Desenvolvimento Econômico/Turismo; e de Cultura.
 
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO