Comemoração aos quatro anos do Coletivo Batalha da Ponte no domingo (27)


De: Secretaria de Governo e Coordenação Institucional
Texto: Rafaela Maia | Foto: Comunicação/PMVV
Criado: 22 de janeiro de 2019

Com o apoio da Prefeitura de Vila Velha será realizada, neste domingo (27), na Praça Duque de Caxias, no Centro, uma festa ao ar livre em comemoração aos quatro anos do Coletivo Batalha da Ponte com muita cultura hip hop. O evento será realizado das 13 às 22 horas.

A Secretaria Municipal de Governo e Coordenação Institucional (Semgov), no âmbito das políticas municipais de juventude, está apoiando o evento. A Semgov vai providenciar caixas de som, tendas e estruturas de mesas e cadeiras. A ação também contará com o apoio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (Semdest), por meio da Guarda Municipal.

De acordo com Marilene Araujo, responsável pela Política de Juventude, da Semgov, o objetivo institucional da festa é o lançamento do Conexão Jovem, que é uma ação que se conecta com os coletivos juvenis de toda a cidade, promovendo e fortalecendo as ações culturais, valorizando e dando apoio e visibilidade ao trabalho realizado pelo público jovem.

No evento, estarão disponíveis as seguintes tendas de informações: Biblioteca Solidária, Conexão Jovem, Economia Criativa, Empoderamento Através da Autoestima. Também será disponibilizado um espaço onde serão fornecidas informações institucionais, sobre o acesso aos serviços públicos voltados ao público jovem.

O evento terá atrações locais, como os grupos Melanina Mc’s, Preta Roots, Suspeitos na Mira e outros, e também artistas com experiência internacional. Estarão presentes mais de 20 artistas e mais de 10 MC’s vindo de outros estados como, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, e MC’s da Batalha de Rima. A festa terá atividades simultâneas como Batalha de Mc’s; Batalha de Tag’s; Batalha de Braking; e Batalhas de Beat Box.

As inscrições para participar das batalhas poderão ser feitas no local do evento, a partir de 12 horas de domingo (27). Os interessados devem levar 2 quilos de alimento não perecível ou um agasalho, que serão doados. O evento é aberto a públicos de todas as idades.

Serviço
4 Anos do Coletivo Batalha da Ponte
Dia: 27/01 (domingo);
Local: Praça Duque de Caxias, Vila Velha, Centro;
Horário: de 13h às 22h;

 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO