Centro de Atendimento ao Turista à disposição do público na Praia da Costa

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 10 de janeiro de 2019
Durante o verão, Vila Velha recebe milhares de turistas vindos de várias partes do país e do exterior. Eles frequentam as praias e visitam outros pontos da cidade, conhecidos por sua beleza e caráter histórico.

Com os objetivos de orientar e atender bem aos visitantes da cidade, a Prefeitura de Vila Velha implantou um Centro de Atendimento ao Turista (CAT), anexo à Arena Verão 2019, na Praia da Costa.

O módulo funcionará de domingo a domingo, das 12 às 20 horas, até o dia 3 de fevereiro. Além desse espaço destinado ao verão, na Praia da Costa, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Turismo, oferece mais dois módulos de atendimento aos turistas: um no Farol Santa Luzia (em parceria com a Capitania dos Portos do Espirito Santo), na Praia da Costa; e outro na Igreja do Rosário, na Prainha, em parceria com os frades franciscanos da Ordem dos Frades Menores.

A estudante de enfermagem e moradora do município de Águia Branca, localizada na região noroeste do Espírito Santo, Poliana Souza, aprovou o CAT da Praia da Costa.

“Muitas pessoas que moram no Estado não conhecem o próprio lugar em que vivem. Fiquei muito bem informada sobre os pontos turísticos e as características das praias de Vila Velha. A equipe que trabalha no CAT da Praia da Costa está de parabéns”, elogiou Poliana.

Já o casal de Belo Horizonte, Orlando Pires e Poliana Rafaela, visita pela primeira vez o litoral do município. “Vila Velha é muito bonita e bem organizada. Vale a pena vir para cá. O atendimento no CAT nos ajudou bastante, com informações sobre a cidade”, afirmou Orlando.

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO