Beach Soccer infantil e feminino agitam a Arena Verão a partir desta terça (22)


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 22 de janeiro de 2019

A partir das 18 horas desta terça-feira (22) as areias da Praia da Costa irão tremer com a disputa do 1º Torneio de Beach Soccer. Promovida pela Prefeitura de Vila Velha, a competição será realizada até sexta-feira (25), na Arena Verão 2019.

A competição terá quatro equipes na categoria feminino e seis no masculino, sendo divididas nas categorias infantil sub 10 e 12. De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, o beach soccer é mais uma modalidade esportiva oferecida na Arena Verão 2019. “Estamos contemplando várias equipes de futebol de areia que estarão jogando até a próxima sexta-feira (25)”, concluiu.

Para Luciano Tadino, um dos organizadores do evento, a expectativa dos jogos são as melhores. “Sempre bom ter eventos de verão incluindo não só as crianças mas também as meninas que estão crescendo no futebol de um modo geral”, finalizou.

As equipes infantil sub 10 e 12 que participam do torneio são:  Craques da Praia, Conexão, CTVV, Cruzeiro, CT Santa Rita e CTM. Já na categoria feminina participam as equipes Vila Velhense, Conexão, Rio Branco e CTVV. Os campeões e vice campeões, recebem troféus e medalhas para as equipes participantes.
 
Serviço:

Torneio de Beach Soccer infantil e feminino

Data:  22 a 25 de janeiro de 2019;
Local: Arena Verão Vila Velha 2019 (Praia da Costa);
Horário: a partir das 18 horas;
Entrada franca


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO