Assembleia Popular: Homenagem às vítimas da tragédia em Brumadinho


De: Secretaria de Governo e Coordenação Institucional
Texto: Rovena Cruz| Foto: Felix Falcão
Criado: 29 de janeiro de 2019

Presidida pelo vice-prefeito Jorge Carreta, a Assembleia Popular desta segunda-feira (29), realizada no Teatro Municipal, Centro, foi iniciada com um minuto de silêncio em memória das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, Minas Gerais, ocorrido na sexta-feira (25).

Durante o encontro, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo apresentou um relatório sobre as atividades realizadas na Arena Verão Vila Velha 2019, na Praia da Costa. O espaço estará disponível ao público até domingo (3).

“Desde o dia 4 de janeiro realizamos muitas atividades de esporte e lazer na Arena Verão. A aceitação tem sido muito positiva junto à população de Vila Velha e também em relação aos turistas que visitam o município neste verão. Somente no último final de semana, mais de 4 mil pessoas passaram pelo espaço”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer.  

Durante a assembleia, moradores de diversos bairros de Vila Velha apresentaram solicitações, agradecimentos e projetos. O líder comunitário, Ruan Carlos Aprígio, apresentou a chapa eleita para a Associação de Moradores do bairro Ilha das Flores. Já Mara Martins reivindicou melhorias no serviço prestado no projeto Praia Legal. Ela agradeceu a presença do secretário municipal interino de Assistência Social, Rafael Gumiero, ao módulo do projeto, no domingo (27).

Aloir Gomes apresentou o Projeto de Ciclismo Esportivo realizado na Unidade Municipal de Ensino Fundamental Senador João Calmon, de Praia das Gaivotas, com a presença de nove atletas que receberam das mãos do vice-prefeito um certificado simbólico de reconhecimento pelos serviços prestados.




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO