Teatro lotado na estreia de espetáculo


De: Secretaria de Cultura
Texto: Syria Luppi | Foto: Anderson Lima
Criado: 23 de dezembro de 2018

O Teatro de Vila Velha ficou lotado na noite desse sábado (22) na estreia do espetáculo “Nem todos podem voar”. A peça, inspirada na obra literária Peter Pan, de J. M. Barrie, tirou gargalhadas do público. Ainda haverá três dias de apresentações.

O roteiro ganhou um toque de atualidade dirigida por Anderson Lima. “Nunca ri tanto na minha vida. A história, que é conhecida, foi atualizada de uma maneira incrível. Fiquei apaixonada, foi um show. É imperdível”, disse Deborah Venturini.
 
Segundo Lima, na história adaptada, os meninos são de todos os lugares, representam todos os meninos e meninas que estudam, trabalham e sobrevivem em nossa sociedade. A peça conta com 20 atores – alunos, ex-alunos e atores profissionais.

"A estreia foi fantástica. O público se divertiu muito. Quando acabou o espetáculo, todos queriam tirar foto com elenco. Na minha concepção, a ideia foi passada com muita clareza, o público entendeu a questão da violência, do preconceito, do problema das crianças em situação de rua", falou Anderson Lima, diretor e produtor.

Neste domingo (23) tem mais e o espetáculo começa a partir das 18h. E também nos dias 29 e 30 de dezembro, no mesmo horário.

Serviço
 
Espetáculo “Nem Todos Podem Voar” (classificação livre)
Dias e horários: 23/12 – 18h | 29/12 – 18h | 30/12 – 18h
Local: Teatro Municipal de Vila Velha, Praça Duque de Caxias, Centro
Vendas: na bilheteria do Teatro e na Ticket Premium https://bit.ly/2G8Xw0M
Saiba mais: Instagram: @nemtodospodemvoar | https://www.facebook.com/nemtodospodemvoar
 
 




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO