Servidores avaliam curso sobre oratória

De: Secretaria de Administração
Texto: Jô Amado| Foto: Divulgação
Criado: 17 de dezembro de 2018
A Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio da Subsecretaria de Recursos Humanos, finalizou, na semana passada, mais um curso no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Prainha.

Dessa vez, o tema foi “oratória”, com o objetivo de explorar a arte de falar em público. O curso foi de cinco dias e teve carga horária de 20 horas presenciais.

“As aulas foram excelentes. Seria interessante que mais servidores o fizessem, porque melhora muito a comunicação”, afirmou o assessor técnico Renildo Bueke.  Na opinião de Eliana Terra Barbosa, coordenadora de Bibliotecas da Secretaria de Educação (Semed), “o curso ajudou em todos os sentidos. Na vida pessoal, liberou os nervos e, em termos de serviço, acrescentou na qualificação profissional”. Além de elogiar a qualidade do curso, Eliane Drumond Elias, da Semed, compôs um poema de despedida dos companheiros que participaram.

Para Fábio Vargas, assessor técnico da Subsecretaria de TI, da Semad, “o curso contribuiu para a melhoria da apresentação das pessoas, com técnicas de oratória que facilitam falar em público de forma mais correta e segura”.

Para a subsecretária municipal de Recursos Humanos Neide A. Felix Moreira, “desenvolver essas habilidades certamente trará ao profissional maior visibilidade e oportunidades de crescimento em sua carreira”.
 
 
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO