Sai o resultado da primeira fase das bolsas do Colégio Marista

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Érico Miranda | Foto: divulgação
Criado: 03 de dezembro de 2018
A Prefeitura de Vila Velha divulgou, nesta segunda-feira (3), o resultado da primeira fase do processo seletivo para a concessão de três bolsas de estudo com 100% de gratuidade para moradores do município, no 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, localizado no Centro.

Os dez classificados participarão da segunda etapa do processo seletivo, que consistirá na aplicação de prova escrita no dia 13 de dezembro, no Colégio Marista. O resultado dos exames será publicado no dia 20 de dezembro. Os documentos dos aprovados deverão ser entregues no dia 4 de janeiro de 2019 e as matrículas em 11 de janeiro, na secretaria do colégio.

Os dez classificados (do primeiro ao décimo colocados, pela ordem) para a segunda fase são: Lara Cuqueto Battista Trevizani; Isabella Donatti Bindaco; Esther Lopes Nilo; Manuela de Souza Silva; Maria Vitória Amâncio; Leonardo Dias da Costa; Maria Fernanda Nascimento Rabello; Vinícius Vasconcellos Gadelha; Pedro Costa Barroso; e Oliver Gusmão Ferreira.

Os candidatos classificados e não classificados poderão solicitar ao Sine de Vila Velha informações referentes à pontuação. Veja aqui o edital do chamamento público (edital nº 001/2018) com as informações sobre a prova de conhecimento (segunda fase), a lista dos classificados e dos não classificados à segunda fase, o cronograma completo do processo e demais informações sobre a seleção.

Sine-VV

O Sine fica na Rua 7 de Setembro, nº 95, Centro, próximo ao Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira (excetuando os feriados), das 8 às 17 horas.
  
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO