Rua das Artes em clima de Natal

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Érico Miranda | Foto: divulgação/ Felix Falcão
Criado: 01 de dezembro de 2018
A Rua das Artes já está no clima de natalino. Com o tema “Natal das Artes”, o evento será realizado neste domingo (2), a partir das 10 horas, na Prainha, e contará com muita música, artesanato, comidas típicas e literatura. Nesta edição, o horário será estendido até às 19 horas.

Para a edição deste domingo, os artistas locais estão preparando peças de decoração natalina e também inúmeras opções de presentes para este final de ano. Serão expostas as cerâmicas do ateliê Arte e Fogo; telas das artistas plásticas Lea Bersot e Marlise Bravo; peças de crochê de Sylvia Vasconcelos e da Alê Artes; bonecas de pano de Lea Fraga; e bijuterias da Sereia Urbana Vitória.

O evento contará com apresentações do grupo de chorinho 3 Elementos e da banda de congo Beatos de São Benedito. O escritor Fábio Daflon estará na sede da Academia de Letras de Vila Velha (parceira da ação) autografando seu livro de poemas “Mar Raso”.

Promovido por artistas da cidade, o Rua das Artes conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Turismo; do Governo do Estado; e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Uma nova edição do evento será realizada no dia 16 de dezembro.

A ação deste domingo seria realizada no dia 11 de novembro, mas foi adiada em consequência das fortes chuvas que atingiram a Grande Vitória na ocasião.  
 
Serviço
 
Rua das Artes – Natal das Artes
Data: 2 de dezembro (2)
Horário: das 10 às 19h
Local: Rua 23 de Maio, Prainha
 
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO