Reeducandos e funcionários da Localix são homenageados pela Prefeitura

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Felix Falcão
Criado: 19 de dezembro de 2018
Na tarde dessa terça-feira (18), 11 reeducandos do sistema prisional que trabalham no município e funcionários da Localix, empresa que realiza o serviço de limpeza na cidade, foram homenageados pela Prefeitura de Vila Velha.

A festa de confraternização foi organizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), na antiga fábrica de manilhas, localizada na avenida Carlos Lindenberg, no bairro Jardim Marilândia.   

Na oportunidade, o prefeito Max Filho também prestigiou todos os servidores da Semsu, destacando o importante papel desenvolvido para a população durante todo o ano. “Em nome de nossa cidade e de nossa gente, eu quero agradecer o trabalho que todos  têm feito. Um belo trabalho de recuperação nos cemitérios, nos espaços sustentáveis de convivência e as novas lixeiras de pneus que já estão sendo implantadas na Glória. Que todos tenham um Feliz Natal com a benção de Deus para todas as famílias”, finalizou.

Os reeducandos trabalham graças a um convênio assinado em 2017 entre o município e o Governo do Estado, onde atuam realizando serviços de limpeza e manutenção nos seis cemitérios públicos, manutenção e construção de espaços sustentáveis como de Cobilândia e São Torquato, dentre outros serviços.

Muito emocionado, o funcionário da Localix, Ivo Ribeiro, conhecido entre os colegas de trabalho como cabelinho, agradeceu pela homenagem. “Quero agradecer por  esse momento a todos vocês, aqui aprendo muito mais do que eu ensino”, concluiu.
 
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO