Parque Urbano de Cocal recebe elogios após serviço de revitalização


De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Vitor Eduardo Lima | Foto: Félix Falcão
Criado: 19 de dezembro de 2018

O Parque Urbano de Cocal está com nova identidade. A área de lazer voltou ao seu nome de origem, que homenageia o professor Moacyr Lofêgo, e também recebeu serviços de manutenção, como pintura e reforma nos equipamentos, bem como nos playgrounds, pistas de atletismo, academia popular, quadra poliesportiva, pistas de skate e patins.
 
A mudança agradou os frequentadores da área de lazer, que é a maior de Vila Velha, e tem elogiado o trabalho feito pela Prefeitura de Vila Velha. “A reforma deu um novo visual ao parque, deixa o ambiente mais propício para as crianças brincarem e agora nas férias é uma ótima opção de lazer para eles”, destacou Pollyana Perozzini, moradora da região.
 
O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, afirmou que o trabalho tem sido feito para que o espaço atraia cada vez mais a população. “Hoje o Parque do Cocal está de cara nova, é um espaço de lazer e entretenimento muito importante para o município”, concluiu.
 
O subsecretário de Esporte e Lazer, Edmar Nunes, enfatizou a realização da obra. “Foi feita a humanização e a recuperação do parque. Esperamos que os munícipes possam usufruir bastante desse novo espaço”.
 
A revitalização do Parque Urbano de Cocal foi uma ação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e da Secretaria Municipal de Obras (Semob), em conjunto com a Secretaria de Assistência Social (Semas).


 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO