Papai Noel dos Correios contempla escolas da rede municipal


De: Secretaria de Educação
Texto: Priscila Contarini | Foto: divulgação
Criado: 18 de dezembro de 2018

Um Natal mais alegre e cheio de presentes para 1.100 alunos da rede municipal de ensino que tiveram suas cartas escritas para o Papai Noel selecionadas pelo Projeto Papai Noel dos Correios. Na última semana, os presentes foram entregues para mais de mil  estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º a 5º ano), de seis escolas municipais.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) é parceira do projeto que, além de promover a educação, estimula o voluntariado com a doação de presentes para crianças em situação de vulnerabilidade social, realizando sonhos, por meio do envio de carta-resposta aos remetentes das cartinhas endereçadas ao Papai Noel. A campanha é desenvolvida em todos os municípios do Espírito Santo, com crianças matriculadas em escolas públicas.

As seguintes escolas foram contempladas este ano: Unidades Municipais de Ensino Infantil (Umei’s) Tia Jandira, localizada em Cobi de Baixo, Tia Nenzinha, no Divino Espirito santo, Hélida Figueiredo Milagres, em Jabaeté e Unidades Municipais de Ensino Fundamental (Umef’s) José Elias de Queiroz, em Cobi de Baixo, Marina Barcellos Silveira, em Araças e Cecilia Marchesi Pavesi, localizada na Vila Dom João Batista.
 



SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO