Comunidade de Santa Rita comemora inauguração de academia popular

De: Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de OBRAS
Texto: Rovena Cruz | Foto: Gilberto Vieira
Criado: 03 de dezembro de 2018
A comunidade de Santa Rita ganhou um novo espaço de esporte e lazer na manhã desse sábado (1). A comunidade participou do evento de inauguração da área que conta com parquinho e academia popular. A área recebeu ainda um paisagismo ao longo do Rio Aribiri, atendendo a um apelo da comunidade.

Na ocasião, o prefeito Max Filho falou sobre o plano de obras e a execução do orçamento participativo. “Entregamos em Cobilândia uma área de espaço sustentável que também teve aprovação entusiástica da comunidade, estamos entregando uma área semelhante em São Torquato, além disso teremos novas unidades de ensino e de saúde, estamos entrando num momento que começamos amadurecer importantes projetos de infraestrutura para toda comunidade vilavelhense”.

O morador do bairro há 55 anos, Nelson Gomes falou que o bairro precisava muito do espaço. “É um benefício fantástico, esperado há muitos anos por nós. Estamos muito felizes, vamos nos reunir aqui todo fim de tarde para fazer atividades físicas, as crianças podem brincar e os vizinhos fazer uma renda extra vendendo um churrasquinho”, falou.

A área de lazer recebeu o nome de um antigo morador do bairro - Marciano de Oliveira. O projeto foi de iniciativa da vereadora Arlete Santiago (dona Arlete). O trabalho foi coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e Secretaria Municipal de Obras (Semob).


 
 
 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO