Cobilândia: Espaço de convivência sustentável ganha iluminação

De: Secretaria de OBRAS
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Divulgação.
Criado: 05 de dezembro de 2018
Moradores do bairro Cobilândia e região agora poderão frequentar o espaço de convivência sustentável “Dr. Nilson Oliveira Bittencourt” no período noturno. A equipe de iluminação da Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizou recentemente o serviço de iluminação de toda área de lazer, deixando o local mais seguro para os frequentadores.   

No espaço, inaugurado em setembro passado, foram reutilizados diversos materiais recicláveis como pneus usados, tronco de árvores, garrafas pets que permitiu a redução dos custos da obra.

Para dona de casa e moradora do bairro Sandra Prestia, o local virou uma opção de lazer para comunidade. “Eu sempre levo filhos e sobrinhos no espaço. Acredito que agora com a iluminação o local ficará mais seguro”.

“Ficou excelente a iluminação. O bairro ganhou uma área de lazer que agora iluminada vai inibir pessoas que tenham más intensões”, finalizou Vigília Carlini, moradora do bairro.

Mais um espaço

O segundo espaço de convivência sustentável de Vila Velha será inaugurado em breve no bairro São Torquato. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu), em parceria com associações de moradores, está estudando novos locais que deverão ser transformados em áreas de lazer sustentáveis. 

SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO