Arte na Barra terá três dias de duração


De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura
Texto: Érico Miranda | Foto: Divulgação.
Criado: 14 de dezembro de 2018

A 15ª edição do Arte na Barra será realizada sob o clima dos festejos de final de ano. Desta vez, o evento, que ocorrerá na Praça Pedro Valadares, na Barra do Jucu, será realizado em três dias: começa nesta sexta-feira (14), acontece no sábado (15) e será concluído no domingo (16).

O público poderá conferir as atrações da barraca do Museu Vivo; rendeiras de bilro (fazendo seu trabalho em plena praça); artesanato; comidas típicas; atrações musicais; teatro; e diversão para as crianças, com o apoio da Escola Integrada Brasileira de Educação (Eibe).

A música ficará por conta do cantor Renato Casanova; do grupo SambaSoul; e da banda Siri de Tamanco. No evento também haverá a apresentação de teatro do Núcleo Bob de Paula.

Realizado pela Rede de Cooperação da Barra do Jucu, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha (por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico/Turismo e de Cultura), do Governo do Estado, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação de Moradores da Barra do Jucu (Amorabarra).
 
Programação
 
Dia: 14/12 (sexta-feira)
 
19 horas - Apresentação do Núcleo de Teatro Bob de Paula, com sua versão do “Monstro que roubou o Natal”
 
20 horas - Luau do Casanova
 
Dia: 15/12 (sábado)
 
21 horas – SambaSoul
 
Dia: 16/12 (domingo)
 
19 horas – Siri de Tamanco
 
 
 


SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO