3º Seminário do PlanMobVV será nesta terça (18)


De: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade
Texto: Priscila Contarini | Foto: Semcom
Criado: 17 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade (Semdu), vai realizar o 3º Seminário do Plano de Mobilidade e Acessibilidade (PlanMobVV). O evento será na noite desta terça-feira, (18), às 18h30, no auditório da Prefeitura, que fica em Coqueiral de Itaparica.

O PlanMobVV tem como objetivo desenvolver propostas para o sistema viário e os sistemas de transportes para que os deslocamentos de pessoas e bens na cidade ocorram de forma sustentável, contribuindo para o seu desenvolvimento econômico, social e ambiental. O plano servirá como orientação para os investimentos em mobilidade urbana a serem realizados na cidade nos próximos dez anos, a partir de 2018.

Para isso, a empresa contratada para elaborar o plano, Consórcio Myr Locale, irá apresentar “O plano de gestão da demanda e diretrizes de melhoria da oferta para a mobilidade” de Vila Velha. 

O Plano de Gestão da Demanda contém uma consolidação de propostas ou alternativas que visam o controle sobre o crescimento/dispersão/redução da demanda por transporte, principalmente o transporte individual. E as diretrizes de melhoria da oferta apontam as estratégias e táticas que proporcionem intervenções nos subsistemas de mobilidade que solucionem ou minorem os problemas de mobilidade do município.

Como participar

Pela Internet: Você pode enviar um e-mail com a sua sugestão para planmobvv@vilavelha.es.gov.br, ou obter mais informações no site da prefeiturawww.vilavelha.es.gov.br/planmobvv

Por Telefone: Você pode ligar para a coordenação do plano, tirar dúvidas e registrar a sua ideia, (27) 3149-7298.




SERVIÇOS PARA


ACESSO RÁPIDO